Eventos

Dia da Família na Escola:


No último dia 25/03 sexta-feira, o colégio municipal realizou o dia da familia na escola. todos os alunos foram convidados a trazer seus pais ou responsáveis para escola e participarem de atividades recreativas e educativas, esta participação da família na vida escolar do aluno é extremamente importante pois acreditamos que educar é uma função de todos nós.

    Quando a família participa da educação das crianças, elas podem sair-se muito melhor na escola e na vida.
    Todos queremos o melhor para nossas crianças. Sonhamos para elas um futuro com mais oportunidades de serem felizes e de se realizarem na vida profissional e pessoal. Para que esses sonhos possam tornar-se realidade, nossas crianças precisam desenvolver-se cada vez mais e melhor.
     Pesquisas mostram que o envolvimento da família na vida escolar das crianças é fundamental. A família capaz de despertar o interesse e a curiosidade delas e incentivar a sua aprendizagem. Por isso, o seu compromisso é indispensável. É a partir das atitudes simples que este envolvimento se concretiza como: valorizar as tarefas escolares, estimulando o gosto pela leitura e pelo aprendizado em geral como também a serem curiosas na vida fora da escola.
 Click no link e veja os slides com as fotos desse dia especial:
Dia da Família na Escola Pe Januário Campos 


Dia das Mães:

Escola Pe Januário Campos, comemora dia das mães em grande estilo, mães compareceram em massa para prestigiar nossa escola que com muito dedicação organizou uma pequena comemoração a fim de prestigiar esse dia tão especial.



















Páscoa:

Celebramos esta data com muito carinho com apresentações e brincadeiras com todos os alunos.